CIGANOS HI-TECH
Fui o último a saber: os ciganos e o seu comércio de pano no chão chegaram ao mundo do cinema. Ia eu a passar por uma rua de Lisboa quando olho para o que estavam a vender 3 ciganos. Estranhei serem dvs, mas julguei tratar-se de uma série de animações a imitar o Rei Leão ou coisa que o valesse. Caíram-me os olhos ao chão (o que sendo uma porcaria, ainda assim não é do pior que me aconteceu nesse dia) ao ver o ELEPHANT do Gus Van Sant, o épico gore do Mel Gibson e uma série de coisas que continuam a correr em sala, ou ainda não chegaram ao mercado de dvd.
Era a pirataria a 5 euros.
Não vou dizer se pactuei. Apenas que o som é fraquito e que aborrece um cadinho ver as cabeças dos estúpidos que SE LEVANTAM CEDO DE MAIS, ainda os créditos não tinham acabado de passar. Se tivesse comprado algum, também poderia dizer que as legendas (assinadas por um misterioso "Careca") em brasileiro, não são assim muito más.
Aparentemente, os frequentadores da feira do Relógio já estavam "carecas" de conhecer estas cópias piratas.
Uma mensagem de solidariedade para os accionistas dos grandes estúdios de Hollywood que vão receber uns milhões de dólares a menos nas vendas...
Sem comentários:
Enviar um comentário